sábado, setembro 03, 2011


♥ AVON EXTRA LASTING


AVON EXTRA LASTING

Ola, hoje vim falar para vocês sobre a nova linha de maquiagem Extra Lasting da Avon, que é autoridade mundial em maquiagem e não para de inovar. Agora essa nova linha vem com tecnologias exclusivas que mantém a sua  maquiagem intacta o dia todo, ou seja, muito mais que longa duração .... é look perfeito a qualquer hora do dia.

Ela é composta da seguinte maneira: 
Lábios com Avon Extralasting Brilho Labial Longa Duração nas cores ROSE, VERMELHO, CRISTAL, NUDE, PINK, PÉROLA. Esse é um gloss que dá um aspécto radiante é pode ser usado sozinho ou como finalizador após o batom, deixando seus lábios hidratados, sensuais e brilhantes. E também Avon Extralasting  Batom  de Longa Duração FPS 15/ 1,5g nas cores CAPPUCCINO, CHOCOLATE, UVA VERMELHO, CEREJA, MALVA, ROSADO, ROSE, PÊSSEGO e ROSA INTENSO, que traz uma cobertura ultraconfortavel, ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho, garantindo uma textura suave e sexy para seus lábios.
Pele com Avon Extralasting Base Liquida de Longa Duração FPS 12/ 30 ml nas cores AMÊNDOA, BEGE MÉDIO, BEGE, BEGE ROSADO, BRONZE, MEL, MARRON CLARO E AVELÃ. Com FleshWear Complex que são pigmentos especiais que dão uma cor uniforme e naturalidade à sua pele. Ela pode ser usada em pele oleosa, mantém a cor viçosa e verdadeira durante o dia todo, tem FPS 12, não mancha as roupas e resiste ao calor, deixando sua pele com uma textura incrivel, com cobertura uniforme e aparência natural.
Olhos com Avon Extralasting Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração 2,5 ml nas cores MARROM e PRETO. Com cores intensas que duram o dia todo sem desbotar. secagem rapida que não borradepois da aplicação, define o contorno dos olhos e é à prova d`água proporcionando a você uma ultrafixação com traço perfeito para um olhar marcante.

Beijinhos e até a próxima




3

3 comentários:

Ana Carolina disse... [Responder]

Oii Kátia!
Ai amei teu blog gente, eu sou usuária fiel do avon não consigo fica um mês sem comprar alguma coisa, então me encontreeei! hahaha
ai essa nova linha parece ser maravilhosa, eu vi em outro blog falando do delineador, que ele é sensacional e tal vou ter que adquirir ele!
adorei teu blog, estou te seguindo!
beijinhos

www.modasdacarol.blogspot.com

Pollyanna disse... [Responder]

Oi Kátia tem um post lá no Blog que vc vai gostar! http://baratinhos.blogspot.com/2011/09/testei-brilho-labial-mix-avon.html

beijo

Kátia Araújo disse... [Responder]

Que bom que você gostou do meu blog e esta me seguindo em breve retribuirei a visita... essa linha é maravilhosa mesmo, se precisar é só me dizer e eu mando pra você viu, beijinhoss

Postar um comentário

♫ Deixe seu comentário!
♫ Gostou de algum produto? Deixe comentário abaixo ou entre em contato através do formulário na página Contato;

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Clique Aqui para ver Posts mais Antigos Clique Aqui para voltar ao Inicio