domingo, agosto 28, 2011


♥ Outspoken Intense By Fergie


O novo Outspoken Intense by Fergie Intense é um perfume da linha Avon Intenacional Fragrances, é floral frutal, se tornando provocante, sexy e inspirador, busca transmitir  toda a atitude, feminilidade, explosão de sentimento da Cantora Fergie. Firmando sua parceria com a AVON COSMÉTICOS iniciada com o lançamento de Outspoken Intense by Fergie em 2010.
“Eu me diverti muito durante o desenvolvimento e o lançamento do meu primeiro perfume com a Avon, com o qual eu conquistei o prêmio Celebridade de Fragrância do Ano no Fifi Awards de 2010, maior premiação internacional em perfumaria. Em minha segunda fragrância, eu quis ir além. Outspoken Intense é uma combinação provocante de confiança, sensualidade e feminilidade ousada, que traduzem a emoção e a energia de estar num palco”, disse a estrela pop, que participou ativamente de todo o processo de elaboração do produto.
0

0 comentários:

Postar um comentário

♫ Deixe seu comentário!
♫ Gostou de algum produto? Deixe comentário abaixo ou entre em contato através do formulário na página Contato;

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Clique Aqui para Ver Posts Recentes Clique Aqui para ver Posts mais Antigos Clique Aqui para voltar ao Inicio